Google Scholar   Citations: 55   |   h‑index: 3   |   i10‑index: 1  
A pesquisa científica como desenvolvimento para as atividades profissionais
PDF
PDF (English)

Palavras-chave

Pesquisa Científica
Desenvolvimento Profissional
Qualificação
Mercado de Trabalho

Como Citar

1.
Gonçalves Pires Fernandes IT, Oliveira Fidelis dos Santos P, Zotti Justo Ferreira M, Narciso de Souza L, Batista Flores PC, Magalhães PR, Aparecida Caetano S, Aparecida Leoni E, Martins da Conceição K, Oliveira Florentino A. A pesquisa científica como desenvolvimento para as atividades profissionais. Glob Clin Res [Internet]. 13º de julho de 2021 [citado 23º de abril de 2024];1(1):e12. Disponível em: https://globalclinicalresearchj.com/index.php/globclinres/article/view/19

Resumo

As constantes mudanças no mercado de trabalho têm demandado cada vez mais qualificação profissional das pessoas em suas organizações e contribuído para relevância das investigações sobre a compreensão do fenômeno Desenvolvimento Profissional. Assim, o presente estudo teve como objetivo realizar uma reflexão da pesquisa cientifica como meio de desenvolvimento profissional do indivíduo nas organizações O resultado desse estudo identificou a Ciência, a Tecnologia e a Inovação, no cenário mundial contemporâneo, como instrumentos fundamentais para o desenvolvimento pessoal e profissional, o crescimento econômico, a geração de emprego e renda e a democratização de oportunidade.

https://doi.org/10.5935/2763-8847.20210012
PDF
PDF (English)
Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2021 Global Clinical Research Journal